O diretor e roteirista de Procurando Nemo, Andrew Stanton, junto com a poderosa equipe de produção de desenhos animados, Pixar Animation Studios, vê-se deslumbrado com tamanha repercussão do seu ultimo filme, lançado em Junho de 2008, WALL-E.
O filme se passa no futuro e conta emocionante trajetória de um robô projetado para limpar o lixo deixado na superfície da Terra, WALL-E, sigla para Waste Allocation Load Lifters - Earth (Empilhadeira de Lixo de Uso Terrestre), o qual descobre acidentalmente uma pequena planta, mais tarde levada ao espaço por uma sonda robótica, chamada EVE. Essa pequena planta representa a esperança para a toda uma população terrestre refugiada no espaço. Um dos maiores atrativos e singularidades do filme é a atribuição de sentimentos e características humanas ao robô, atraindo não apenas o público infantil, como a grande gama de adultos aficcionados por animações.
Avaliado por especialistas na industria do cinema, a arrecadação esperada era de aproximadamente 55 milhões de dólares nos primeiros dias de exibição, chegando a marca de 62,5 milhões de dólares em três dias, segundo Walt Disney Co - gerenciadora da Pixar, conquistando o posto de maior estréia da América do Norte pela nona vez consecutiva.
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário